Em algumas lojas, o NEX não estava conseguindo enviar o relatório de caixa por e-mail. A opção “Imprimir” da tela de meio de pagamento do Pedido não estava funcionando. O atalho F5 para selecionar um cliente na tela de meio de pagamento não estava funcionando. Corrigido aviso da falta do CEST ao salvar o cadastro de um produto que mostrava uma mensagem em branco. O relatório de Receitas/Despesas não estava considerando vendas que ficavam em Débito. Agora ao pagar o débito, o valor aparecerá como Receita no relatório.

  • Você pode cadastrar o seu cartão de crédito e pagar, nesse caso a compra vem debitada na sua fatura mensal ou usar o saldo da sua conta Pic Pay, que é debitado na mesma hora como uma conta corrente convencional.
  • Não sei como foi acontecer, de um momento para o outro sem nenhuma alteração no computador, mas a verdade é que o programa crachou e mais nada deu para fazer.
  • Abra as configurações de Share Overlay em Preferências.

Antes funcionava perfeitamente mas deixei minha bateria fora do note durante alguns meses. Praticamente sempre o usei na tomada, então viciada não deve estar.

Em todos os sites citados tem um Link de indicação, é só clicar e se cadastrar. Eles pagam direitinho em menos de 1 mes,fiz dois resgastes no vale presente da cea. Faz meses que msvcp120.dll está faltando no win7 cancelaram o envio de presentes e ainda por cima, nem os vales compras funcionam. Porém, se alguma pessoa aqui me informar se um destes sies ou outros que há pela internet, por favor, deixem para que outras pessoas possam participar. Sinceramente, vejo que há muitos golpes pela internet, Pessoas como eu que precisam de uma renda extra ou principal acabam tendo tempo e trabalho sem nenhum retorno. Pesquisei boa parte destes sites e, na maioria deles, seus usuários registram queixas no Reclame Aqui. Em muitos casos o usuário pode demorar meses para conseguir juntar uma razoável quantia em dinheiro.

Criar Um Ficheiro De Diagnóstico De Recuperação

Após formatar um dos pcs clientes ao tentar aceder ao primavera dá-me indicação que no pc cliente não se encontra licenciamento para a respectiva aplicação. Já verifiquei os caminhos e estão todos correctos no registry. Já desinstalei a aplicação, limpei todas as pastas que diziam respeito ao Primavera e segui todos os passos religiosamente, só que no entanto continuo sem conseguir chegar aos mapas. Verifique se dentro da pasta mapas, na instalação antiga, tinha uma pasta chamada Novos, e em caso afirmativo se copiou essa pasta com todo o seu conteúdo para a nova instalação. Em caso de dúvida faça uma busca no google, pois existem mais sites com o assunto.

Como Saber Qual A Compilação Do Windows 7?

Eu sei que existem softwares como o Katana e similares que podem fazer coisas semelhantes. Este site contém informação de natureza institucional e publicitária. Atendimento personalizado todos os dias das 08h00 às 00h00. Custo de chamada de acordo com o tarifário de telecomunicações contratado para rede fixa ou rede móvel nacional. Manter o software atualizado – Versões de sistema operativo e de aplicações devem ser sempre atualizadas para poderem usufruir dos melhoramentos mais recentes. Geolocalização – para reforçar a segurança das suas autorizações.

Share
Go top